segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

About me.

   Eu não me conheço inteiramente para dizer o que eu faria em certas situações, mas me conheço o suficiente para dizer que as pessoas não podem falar sobre mim. Não me abro fácil, não puxo muita conversa com quem não conheço, meus amigos são poucos, não sou de ficar falando qualquer coisa. Comento o dia a dia, às vezes comento coisas fora do normal para meus amigos, não para estranhos, não sou indecente, nunca fugi de casa porque respeito meus pais,  não confio em qualquer um, nunca divulguei meu blog para os meus amigos. Não sou de ficar horas no telefone, mas quando ligo para alguém, converso bastante. Se me contam um segredo, pode ter certeza que não contarei a ninguém, afinal é segredo. Fico com raiva quando as pessoas contam segredos para várias pessoas e depois vem me perguntar se fui eu que espalhei, afinal eu não conto mesmo.  Ligo para as pessoas, mas espero que elas me liguem de volta. Me importo com minhas coisas, com meu caderno, meu material, com a minnha família, com a escola e com a minha conciência. Tento incluir todos à minha volta. Não fico olhando torto, pois para mim isso é inveja.
    Então, pelo menos, me conheça antes de me julgar. Venha me conhecer antes, sou uma boa ouvinte que está sempre de portas abertas.

3 comentários:

  1. :) vc deve ser uma otima amiga ;)
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha, obrigada! espero que sim, né? (:
    beijo*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa voce é tao linda *-* tudo de bom pro seu blog, tomara que ele cresca muito hihi =))))


    dps passa lá no meu? *-*
    magic-exist.blogspot.com

    ResponderExcluir